Acesse o catalogo do Software!

https://drive.google.com/file/d/0B5GqmAifYZdITmc2TFdwWW1YMEU/view?usp=sharing

Muitas pessoas tem me perguntado sobre esse projeto, que iniciei a 5 anos e que vamos explicar:

O mercado brasileiro é repleto de ótimas soluções em softwares VMS onde podemos citar Dguard, Digifort, Tecvoz Íntegra , ISS e muitos outros .

Como muitos sabem, sempre atuei no mercado de softwares, contribuí como analista a grandes projetos de automação comercial mas sempre com o objetivo de levar até empresas de pequeno e médio porte soluções completas e com o custo acessível .

Com o direcionamento de nossa empresa para o CFTV exclusivamente, nos deparamos com uma questão que deve em muito assombrar diversos integradores e instaladores que é a impossibilidade de ter em seu projeto de Vídeo monitoramento soluções multi plataformas.

Por muitas vezes as soluções comerciais de VMS do mercado tinham um custo maior que os equipamentos em análise, o que levava o cliente a manter a marca ou tecnologia em uso por inviabilidade financeira .

Vamos lá então, o porquê deste projeto ?

Nosso objetivo não é comercializar ou concorrer com empresas de software VMS, mas em caso de inviabilidade financeira dá solução, oferecer uma alternativa profissional e completa para Vídeo Monitoramento.

Para que o projeto se tornasse uma realidade, nos últimos anos homologamos e adicionamos a biblioteca de equipamentos a maior parte de soluções a venda no mercado brasileiro , isso se traduz a centenas de horas de trabalho e muito custo financeiro, pois poucas empresas demonstraram interesse nesse projeto ” maluco ” como muitos chamaram.

Esse aplicativo , que conta com uma versão Open Source e outra fechada , teve seu projeto iniciado em 2007 na Austrália , e atualmente conta com uma grande equipe de integradores a nível mundial com o simples objetivo de oferecer uma solução completa e acessível nesse segmento .

Entre os recursos do software podemos destacar :

*Imagem de projeto em Mirassol – SP

Vamos abaixo destacar mais alguns recursos :

Como mencionamos a cima , estamos falando de uma solução open source que significa :

Código aberto, ou open source em inglês, é um modelo de desenvolvimento que promove um licenciamento livre para o design ou esquematizarão de um produto, e a redistribuição universal desse design ou esquema, dando a possibilidade para que qualquer um consulte, examine ou modifique o produto[1].

Esse texto foi retirado dá Wikipedia e descreve a forma de licenciamento do software.

O que oferecemos é uma distribuição nacional, adaptada aos equipamentos em uso no Brasil e a infraestrutura disponível .

Em breve estaremos promovendo mais alguns webinar e apresentações do projeto.

Em parceria com a ABISE, estamos concluindo uma distribuição focada a pequenos projetos e integradores.

Comente, questione e compartilhe esse post!

Devido a alta demanda de informações , cadastre se no nosso blog ou envie email para guilherme@cftvconsult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.