A era das Câmeras Super HD!

Um assunto que muito é discutido em fóruns, páginas técnicas e procedimentos nos treinamentos que realizei por esse Brasil é a era das câmeras super HD.

Porque este termo ” Super HD” bem a baixo vou citar algumas resoluções já disponíveis nesse mercado e na semana que vem faremos posts mostrando os modelos diretamente dá ISC 2017, já estamos com alguns modelos em testes!

Alguns fabricantes e suas resoluções :

  • Hikvision : este fabricante já tem disponível câmeras HDTVI com resoluções de 3mp e acreditem alguns modelos com lente motorizada e WDR Real , funções específicas antes apenas disponíveis em sua linha IP, já possuímos uma unidade desta linha e estaremos publicando em breve o comparativo de todas as Super HD. Seu uso em conjunto com o já testado DS-7216 HUHI F2N, cria uma experiência superior a muitos sistemas Ip dá atualidade .

  • Giga Security: estamos recebendo nos próximos dias seu modelo AHD Exmor de incríveis 4mp de resolução , será também uma revolução no mercado se considerarmos que a poucos dias tinhamos o 2mp (1080p) como top. A fabricante também estará enviando um modelo de HVR com suporte a estas resoluções e que nos deixa curioso sobre a performance do mesmo.

  • JFL: como o&m Hikvision, a JFL já oferece câmeras com  resolução de 3mp aliadas a seus robustos DVRs , também estamos recebendo um kit para testes . Além disso em seu site já constam gravadores de até 5mp.

  • Luxvision: a anos atrás testamos as câmeras e DVR dá marca , eram as AHD M que oferciam câmeras de 1080p e seus DVRs que na época revolucionaram o mercado com sua flexibilidade de configuração. Estamos recebendo nos próximos dias um kit do novo ECD para análise

  • Intelbras : estamos aguardando o recebimento de um kit, no site do fabricante ainda não constam modelos de resoluções superiores a 1080p.

Fiquem atentos que a partir da semana que vem teremos diversos posts sobre  o assunto.

Também iremos tratar sobre a compatibilidade dá infraestrutura analógica com essas super Analógicas HD.

Comente , questione e compartilhe

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta